domingo, 1 de abril de 2012

INTEGRANTE DO PROJETO PARTICIPA DE EVENTO NA UERJ

A acadêmica Luan Kugler, do curso de graduação em Letras/Inglês da UEPG, teve dois trabalhos aprovados para apresentação no evento "Interfaces entre literatura e cinema: olhares, usos e métodos", que será realizado entre os dias 19 e 20 de abril na UERJ, no Rio de Janeiro. A promoção é do Instituto de Letras e do Diretório Acadêmico Lima Barreto.
Kugler vai participar das mesas de comunicações que envolvem os seguintes eixos temátcos: "Literatura e cinema como expressão cultural" e "Literatura e cinema: uma proposta de pesquisa".
Os trabalhos são resultado da pesquisa que a aluna vem desenvolvendo no seu projeto de iniciação científica, modalidade PIBIC, sob orientação do professor Fábio Augusto Steyer, coordenador do Cinemas e Temas. Os trabalhos tratam dos seguintes temas: "Por trás das muralhas do pavor: um panorama cultural e social da morte e da relação humano/sobrenatural em contos de Edgar Allan Poe" e "Linguagens em interação: um diálogo identitário e subjetivo entre literatura e cinema".

CLIQUE AQUI PARA IR ATÉ A PÁGINA DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário