segunda-feira, 28 de março de 2011

INTEGRANTES DO PROJETO APRESENTAM TRABALHOS EM EVENTOS NO PARANÁ, MATO GROSSO DO SUL E MINAS GERAIS

E começa a maratona dos eventos...





Agora em abril, a acadêmica Rosenéia Hauer estará participando do 8º Encontro Nacional de História da Mídia (http://www.unicentro.br/historiadamidia2011/chamada.asp), na UNICENTRO, em Guarapuava. Promovido pela Rede ALCAR, é um dos mais importantes do Brasil na área de Comunicação Social.
Nossa colega vai participar do GT Mídia Visual e Audiovisual, apresentando o trabalho intitulado: "A música e suas vozes no cinema e na literatura de Assis Brasil”.
No mesmo mês, o professor Fábio Augusto Steyer estará em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, apresentando trabalho decorrente das pesquisas que desenvolve desde seu Doutorado sobre o escritor gaúcho Telmo Vergara. Será no II EEL - Encontro de Estudos Literários (http://www.uems.br/eventos/eel/index.php?p=Editorial), promovido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).
E em maio, o professor Fábio novamente faz as malas para viajar a Uberaba, Minas Gerais, onde apresenta trabalho no III SELL - Simpósio Internacional de Estudos Lingüísticos e Literários (http://www.uftm.edu.br/sell/), promovido pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário