terça-feira, 9 de outubro de 2012

PROJETO É UM DOS CONTEMPLADOS COM O PRÊMIO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA 2012

É com enorme satisfação que noticiamos que o Cinemas e Temas foi contemplado com o 3º lugar no Prêmio Extensão Universitária 2012, concedido pela PROEX/UEPG aos destaques do ano na área.
"É a primeira vez que inscrevemos o projeto no prêmio, mesmo com quatro anos de existência, e mesmo assim conseguimos um resultado maravilhoso, que nos alegra demais e estimula a seguir em frente", afirma o professor Fábio Augusto Steyer, coordenador do projeto.
O momento é de agradecimento a alunos, professores, ex-alunos, bolsistas, participantes dos eventos, enfim, a todos aqueles que de alguma ou outra forma vêm contribuindo para o crescimento e consolidação do Cinemas e Temas e de suas atividades de extensão.
Um agradecimento especial também aos parceiros de 2012: SEED/PR - Núcleo Ponta Grossa, SESC/Ponta Grossa, Faculdades SECAL, UAB - Polo Palmeira, Colégio Sagrada Família e Faculdade Santana.
Esperamos sinceramente que em 2013 possamos incrementar ainda mais a parceria e aprimorar nossas atividades em prol da comunidade de Ponta Grossa e dos Campos Gerais.  
Parabéns a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns a todos pela conquista... o projeto é realmente merecedor dessa e de muitas outras premiações.

    ResponderExcluir