terça-feira, 3 de setembro de 2013

COORDENADOR DO PROJETO APRESENTA TRABALHOS EM DOIS CONGRESSOS INTERNACIONAIS

 
 
Na próxima semana, o coordenador do Cinemas e Temas, professor Fábio Augusto Steyer, vai participar de dois eventos internacionais, apresentando trabalhos relacionados ao projeto.
Em Ponta Grossa, na UEPG, participa do 3º ECOM.EDU – Encontro de Comunicação e Educação de Ponta Grossa, programado para os dias 9 e 10 de setembro, com participação de palestrantes de diversos estados brasileiros, além de Espanha e Portugal. O professor apresenta trabalho no GT “Mídia, Educação e Arte”, promovendo uma reflexão sobre a utilização do cinema em sala de aula no ensino fundamental e médio.
Como continuação do trabalho do 3º ECOM.EDU, só que agora numa perspectiva voltada para o ensino superior, define-se um dos dois textos que serão apresentados no 3º Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade, a ser realizado na UNIVATES, em Lajeado, RS, entre os dias 11 e 13 de setembro. No evento, que terá palestras de pesquisadores do Brasil, Chile e Colômbia e fechamento com o filósofo Pierre Lévy, o professor participará com dois trabalhos no GT “Tecnologia, Educação e Comunicação”, ambos relacionados ao Cinemas e Temas.
 
 

Um comentário:

  1. Oi meu nome é Joelsom. Eu gosto de escrever sobre os lançamentos do cinema. Se você, puder visitar meu blog? E deixar um comentário lá?

    Meu blog: papog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir