terça-feira, 14 de setembro de 2010

MAIS UM EVENTO NESTA SEMANA


Entre os dias 13 e 18 de setembro, o Prof. Fábio Augusto Steyer estará participando do II Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade, promoção da UNIVATES, em Lajeado - RS.
O professor irá apresentar dois trabalhos nos GTs do evento: um sobre a violência no cinema contemporâneo, e o outro sobre o conceito de "liber" no contexto atual de narrativas híbridas, e a escassa discussão do assunto nos cursos de Letras brasileiros.
Além disso, vai participar de debate com o escritor Ismael Caneppele, autor de "Os famosos e o duende da morte". O livro virou filme, dirigido por Esmir Filho, super premiado.
Ganhou o troféu Redentor de Melhor Filme de Ficção e o Prêmio Fipresci da Crítica Internacional, ambos no Festival do Rio 2009, além do prêmio de Melhor Diretor Internacional no Festival de Valdívia, no Chile.
Participou do Festival de Locarno, na Suíça, sendo destacado pela Cahiers du Cinema. Ganhou o prêmio de Contribuição Artística em Havana, Cuba, e Melhor Filme no Festival de Punta del Este, Uruguai.
E para fechar com chave de ouro, foi selecionado para a mostra Generation, no último Festival de Berlim.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DO EVENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário