sábado, 18 de agosto de 2012

EVENTO EM PALMEIRA LEVA MAIS DE 200 PESSOAS AO TEATRO MUNICIPAL


Foi um sucesso a Mostra de Filmes realizada pelo Cinemas e Temas em Palmeira.

Mais de 200 inscritos participaram do evento, que ocorreu entre os dias 13 e 17 de agosto, sempre às 19 horas, no Teatro Municipal.

A Mostra teve o apoio do Polo UAB de Palmeira (que contribuiu de forma significativa na organização, logística e divulgação)  e contou com a participação de um público composto basicamente por professores das redes municipal, estadual e particular de Palmeira e municípios vizinhos, além de alunos EAD da UAB e UFPR e comunidade em geral.

Através do evento o Cinemas e Temas cumpre o seu papel na formação cinematográfica de professores e alunos, além de levar atividades de extensão para além da cidade sede da UEPG, em outros municípios da região dos Campos Gerais.

Fica aqui o nosso agradecimento especial à Coordenação do Pólo UAB de Palmeira e às professoras Ione Maria Viatroski, Luciana Fontana e Marilda Gross, pois sem o seu fundamental apoio a Mostra não teria acontecido.

Esperamos que seja possível em breve realizar novas ações de extensão em Palmeira e em outras cidades de nossa região...

Veja algumas fotos abaixo...




Luciana Fontana, Fábio Augusto Steyer e Ione Maria Viatroski.
(Fotos: Luciana Fontana).

Um comentário:

  1. A mostra de filmes foi realmente maravilhosa! Muito obrigada a todos que contribuíram para a realização do evento. Espero que seja o primeiro de muitos em Palmeira!
    Um abraço.

    ResponderExcluir