quarta-feira, 19 de maio de 2010

Todo mundo espera alguma coisa...

 Celine Aparecida de Matos


... de um sábado a noite. Se você espera um pouco de entretenimento com qualidade, talvez possa se interessar pelo programa Zoom, da TV Cultura.
No ar desde 1995, o Zoom foi um dos primeiros programas da TV aberta brasileira dedicado a exibir e divulgar o cinema nacional. Como o seu próprio site define, o programa é uma revista eletrônica cujo tema é cinema. Atualmente sob a apresentação da curitibana Flávia Sherner, são exibidos curtas-metragens, animações e bastidores de filmes.



Através de vários quadros, o programa traz entrevistas com produtores brasileiros e internacionais, apresenta as últimas notícias cinematográficas e conta com críticos como Neusa Barbosa, Ana Paula Souza, Celso Sabadin, Cássio Starling e Marcos Petruceli. Mostra também algumas curiosidades como o primeiro filme de vários produtores conhecidos, trilhas sonoras e cenas marcantes do cinema mundial, bate-papo com artistas ligados à sétima arte e bastidores.
Você pode acompanhar o arquivo do programa no site: http://www.tvcultura.com.br/zoom e também pode seguir o Zoom no twitter: http://twitter.com/zoomtvcultura.
O programa Zoom é exibido aos sábados às 22h30 e reprisa nas madrugadas de sexta para sábado às 01h00. Da próxima vez em que você for ficar em casa no sábado a noite e não estiver a fim de assistir humor barato lembre-se desse programa de que irá entreter e informá-lo. Vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário